sábado, 9 de fevereiro de 2008

Realização de 1 sonho



Me chamo João Ricardo,mas fiquei conhecido no meio das lutas como john, sou praticamente de muay thai e jiu jitsu, tendo lutado também algumas lutas de vale tudo,Comecei a treinar Karatê aos 10 anos de idade seguindo até a faixa verde,onde ganhei vários títulos, conheci o Judô no colégio onde pratiquei por 2 anos, logo após conheci os 2 esportes que me trouxeram grandes conquistas: o JIU JITSU e o MUAY THAI, me tornei campeão em ambos, sou faixa azul de jiu jitsu pela equipe NOVA UNIÃO e grau preto de muay thai, depois de um longo caminho percorrido nas lutas, passei a ter 1 sonho, criar 1 equipe de lutas onde o principal motivador seja o conhecimento, a procura pelo verdadeiro caminho do guerreiro, onde o espirito de companheirismo não seja menor do que a vontade de conquistar vitórias, seja nos ringues ou na vida...A partir desse sonho fui buscar minha própria identidade como professor...não sou perfeito,mas busco essa realização, tento passar para os alunos e amigos algo que percebi estar acabando devido a rivalidade, tento passar que acima de tudo somos companheiros de vida, sejam vocês lutadores ou somente apreciadores do nosso esporte.Em 07 de abril de 2006, deu-se inicio a equipe CHAMPION'S GYM, e graças a Deus outros parceiros vieram a somar na busca desse mesmo sonho. Tenho então a agradecer ao Professor Claúdio Santana que me dá o suporte necessário na caminhada, ao Professor Guilherme Santos que mesmo não estando tão constante também me ensinou muito do que sou hoje,ao Professor e Irmão e Parceiro Zé Mota que apoia e participa ativamente dessa busca e ao Professor Jansen "Troglô" que afia as mãos dos nossos atletas. Caso tenha esquecido de alguém, peço desculpas porque a lista é grande e não caberia aqui.

Levo 1 frase bem ao pé da letra,mesmo sabendo que muitos não irão concordar... essa é a frase :

" TRAÍDO TALVEZ, TRAÍDOR NUNCA!"

5 comentários:

Sidney s2 disse...

meu irmão sou testemunha do seu profissionalismo e do quão excelente professor, cara apesar do buxo estou doido pra voltar a treinar e com a Graça de Deus, ainda vou voltar a compor a "Champion`s GYM" se bem que nunca me senti fora dela, até pq não saio de dentro da minhas camisetas, hehehe vivo "fardado"... um forte abraço torço por vc meu chapa

Rodrigo Pontes disse...

ficou show, faltou agradecer o melhor aluno EU! AIUEhaiuehIUhe
zuando, parabéns por tudo que o senhor vem conquistando e vai conquistar, espero que a equipe cresca cada vez mais..
Abraço

Unknown disse...

John, maxo vei, apesar de fazer um tempo ai que a gente nao se cruza por diversos motivos, pode crer que eu to aqui na torcida sempre, e sempre que puder vo na academia prestigiar voce meu irmao. Esse blog promete, iniciativa irada tua. Vo ficar sempre acompanhando por aqui. Abracao meu irmao!

Champion's Gym ( CG ) disse...

Sentimentos que quase nunca mostro mas que compartilho com todos os que fazem paarte da nossa familia...abraços pra vcs...buxexa, parceiro antigo e de muita fé...sidney, esse ai é meu designer, aluno amigo e também personagem de nossos caminhos.. rodriguim..esse ai vai levar muita porrada pra aprender a n faltar mais treinos...abraços pra vc galera

Unknown disse...

Ficou show de bola jonh!
Tem futuro esse blog, principalmente com vc no comando =D